O meu Chevrolet Camaro 1974

A placa está meio de lado, neste dia ele estava até meio sujinho, mas afinal ele estava vindo da oficina, com a revisão completa da suspensão, caixa e carburador. Igual só esteve no dia em que saiu da fábrica.

Camro_74

4 respostas em “O meu Chevrolet Camaro 1974

  1. Tremendo carrão! O meu tem um breaklight na parte superior externa do teto, aparentemente original, mas nunca encontrei outro LT com esse perfil. Saberia me dizer de onde ele pode ter vindo?

    Abs e bom 2010!

  2. NO BRASIL SO TEM 4 CAMARO TYPE E CONHEÇE APENAS TRÊs O 4 TA SUMIDO E EU SEI AONDE ESTA TA EM RONDONIA TA PARADO A 20 ANOS ELE TA NO SOL E NA CHUVA HOJE MESMO FUI DAR UMA OLHADA NELE…DA DO ELE TA COM O VIDRO DA FRENTE QUEBRADO AGORA SO EMPORTADO ELE PARO PQ SEU DONO DEXO ELE QUETO AI DESMANSELO NA VERDADE MOTOR v8 MARAVILHA ..

Deixe um comentário

